Condições Gerais:
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através e-mail (ou site) com o assunto: "devolução, reembolso ou troca de produto".
1.2.Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar que o produto encontra-se avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou catrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4.0 cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. () produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado.
1.5. Após achegada do produto em nossos estoques, temos até 30 dias corridos, para verificar se o mesmo atende as especificações de nossa política. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
A) O rcembolso do valor pago pela mercadoria;
B) A utilização do crédito numa compra futura, excluindo o valor do frete;
C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente;
1.6. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
1.7.Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes
condições deverão ser observadas:
A) O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra;
13) Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será Notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
C) No caso de compras pagas com pix ou depósito identificado, a restituição será efctuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empesa compradora.
Sendo necessário que o CPF ou CNPJ, seja o mesmo que consta no pedido.
D) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da análise do(s) produto(s) em nosso em nossa central. Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
1.8. As entregas serão realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até 03(três) tentativas de entrega no local informado. E indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem insucesso, o pedido retornará para empresa e o cliente deverá pagar um novo frete e contirmar endereço.
1.9. A mercadoria só será reenviada após confirmação do endereço.
1.10. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento, identificando-se com RG c CPF. Na qual a empresa não se responsabiliza pelo recebimento.